Alguns dos melhores fundos de investimento do Brasil já não aceitam mais novos investidores. É o caso do Garde D’Artagnan, do SPX Nimitz, do Adam Macro II e do Safra Galileo. Mas aqui, na GENIAL, você ainda pode investir nesses fundos.

Esses quatro fundos multimercados de excelência fazem parte da carteira do Performance GENIAL, fundo multigestor que investe nos melhores fundos do país em busca de uma rentabilidade superior à da renda fixa tradicional.

Ao investir no Performance GENIAL, você se torna, indiretamente, investidor desses fundos que já fecharam para captação, além de outros fundos de excelência. E tudo isso com um aporte inicial a partir de apenas 100 reais.

Só para você ter uma ideia, em dezembro de 2016, o Garde D’Artagnan já havia rendido, desde o seu início, 147% do CDI; o SPX Nimitz, 148% do CDI; o Adam Macro II, 178% do CDI; e o Safra Galileo, 160% do CDI.

Além desses fundos, o Performance GENIAL aplica também no Gávea Macro, no Kondor LX, no Absolute Vertex CSHG e no GF Equity Hedge. Os principais fundos e estratégias da carteira do GF Performance Genial são:

– Ryan (SPX Nimitz)
– Garde D’Artagnan
– GF Equity Hedge (Brasil Plural Equity Hedge)
– Kondor LX
– Gávea Macro
– Safra Galileo
– Absolute Vertex CSHG
– Adam Macro II

Isoladamente, fundos da carteira seriam pouco acessíveis ao pequeno investidor

Além de ter acesso a fundos renomados que já estão fechados para captação, o cotista do Performance GENIAL também pode fazê-lo com poucos recursos.

O aporte inicial dos fundos que compõem a sua carteira chega a dezenas ou centenas de milhares de reais. Isoladamente, a maior parte deles seria inacessível ao pequeno investidor.

Mas por intermédio do Performance GENIAL é possível investir em uma carteira diversificada com todos esses fundos com um aporte inicial de 100 reais.

Se fosse possível investir em todos os fundos da carteira do Performance GENIAL isoladamente, seria preciso desembolsar, no mínimo, 750 mil reais.

Fora que os custos de diversificar dessa maneira, com taxas de administração e imposto de renda, são muito mais altos.

Conheça as vantagens de investir em fundos multigestores e saiba mais sobre o Performance GENIAL.

Fundo Performance GENIAL

Aporte inicial: 100 reais
Movimentação mínima: 100 reais
Taxa de administração: 1,0% ao ano, com taxa máxima de 2,0% ao ano
Taxa de performance: não há
Resgate: em 30 dias corridos mais dois dias úteis após o pedido de resgate (cotização em D+30 corridos e liquidação em D+2 úteis após a data de cotização)

E aí, ficou interessado? Se você já for cliente GENIAL, pode investir nos nossos fundos após fazer login e acessar a área de Produtos no nosso site. Caso ainda não seja cliente GENIAL, veja como abrir a sua conta!

Advertência

Selo da AnbimaEste material tem propósito informativo, não consistindo recomendação financeira ou estratégica para investimentos. A Geração Futuro pode efetuar alterações no conteúdo deste documento a qualquer momento. As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo e não necessariamente foram auditadas. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.

A rentabilidade divulgada não é liquida de impostos. Para a avaliação de performance de fundo de investimento é recomendada uma análise de no mínimo 12 (doze) meses. LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR EM QUALQUER FUNDO DE INVESTIMENTO. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A comparação da rentabilidade dos Fundos com os respectivos indicadores econômicos se trata de mera referência econômica, e não meta ou parâmetro de performance. O FUNDO ACIMA É DESTINADO AO PÚBLICO EM GERAL.

GF Performance Genial FIC FIM: iniciou atividades em 01/12/2015, P.L .em FEVEREIRO de R$ 59.061.315,30 e P.L. Médio 12 Meses R$ 44.500.602,36. No MÊS sua rentabilidade foi de 1,07% contra 0,77% do CDI. No Ano acumulou uma rentabilidade de 2,56% contra 1,87% do CDI e ao longo dos últimos 12 meses acumulou uma rentabilidade de 14,29% contra 14,07% do CDI. A rentabilidade acumulada desde o início foi de 16,69%, enquanto o CDI acumula no mesmo período 17,41%.

Para mais informações, acesse a página do fundo.

A Genial é a plataforma de investimentos que está democratizando o acesso aos melhores produtos do mercado, de forma simples, ágil e eficiente, através de uma assessoria financeira isenta, transparente e qualificada.

Contentários