Plataforma de serviços financeiros, que já conta com iniciativas no beach tennis, no tênis e no futebol, adentra agora o universo do automobilismo

A Genial Investimentos deu mais um passo em sua estratégia dentro do marketing esportivo e anunciou, nesta quinta-feira (30), um acordo de patrocínio com o piloto Átila Abreu, um dos mais experientes do grid atual da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.

Esta é a primeira incursão da plataforma de serviços financeiros no esporte a motor. Recentemente, a Genial renovou patrocínio aos esportes de areia e ao tênis do Clube Pinheiros, em São Paulo (SP), fechou uma parceria com o Avaí com o objetivo de fortalecer o clube catarinense e ainda acertou patrocínio à categoria de base do Sport, de Recife.

“Velocidade, agilidade e análise de riscos. O automobilismo traduz os princípios da Genial. Para nós, faz muito sentido patrocinar um piloto como o Átila em mais uma temporada da Stock Car e em diversas outras iniciativas. O investimento no esporte está no nosso DNA. Temos Gustavo Kuerten como nosso embaixador, apoiamos diversas iniciativas no beach tennis, estamos em clubes como o Pinheiros e o São Paulo e, ainda, apoiamos atletas e projetos sociais envolvendo o esporte”, destacou Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos, que atualmente conta com mais de 1 milhão de clientes e tem mais de R$ 150 bilhões em ativos em sua carteira.

Além da visibilidade no Chevrolet Cruze número 51 conduzido por Átila Abreu, o acordo ainda contemplará diversas ativações e uma estratégia específica de entrega nas mídias sociais.

“Estou muito contente com a presença da Genial Investimentos a bordo do #51 na Stock Car em 2023. Compartilho da visão e dos valores da marca, e fico contente em ser mais um cliente, em meio a mais de 1 milhão de pessoas que confiam suas finanças à instituição. Teremos uma grande temporada pela frente e promover o ingresso de uma marca tão sólida no nosso esporte sem dúvida é uma responsabilidade adicional”, afirmou Átila, dono de 17 vitórias e mais de 250 corridas disputadas na categoria.

O anúncio da parceria ocorre apenas alguns dias antes do começo da temporada 2023 da Stock Car, que terá 12 etapas e irá até dezembro. O pontapé inicial será dado no próximo fim de semana, com a etapa de Goiânia (GO) sendo disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Fonte da matéria: Máquina do Esporte

Genial Investimentos

Somos uma plataforma de investimentos que tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado financeiro e ampliar a educação financeira no Brasil.

Ver todos os artigos
Campanha Institucional - Ativação - Abra sua conta

Navegação rápida

O link do artigo foi copiado!