A GENIAL Investimentos é a patrocinadora do MyNews, primeiro canal de jornalismo criado exclusivamente para o YouTube. A iniciativa é comandada pela jornalista especialista em economia e investimentos Mara Luquet e pelo publicitário Antonio Tabet, fundador dos canais Porta dos Fundos e Desimpedidos.

O canal reúne, dessa forma, o melhor do conteúdo jornalístico com a inovação do formato digital. Atualmente, o YouTube conta com 98 milhões de usuários mensais no Brasil. Apenas nos últimos dois anos, foram adicionados 35 milhões de usuários à plataforma.

O MyNews estreará sua grade de programação na próxima segunda feira (12), às 20h30, com o programa “Segunda Chamada”. Mas já é possível se inscrever no canal no YouTube, curtir a página no Facebook e seguir o canal no Twitter e no Instagram. O MyNews já vem produzindo conteúdos diários para todas essas plataformas.

GENIAL no MyNews

A GENIAL dará nome a um programa semanal de economia chamado “Economia é Genial”, que será apresentado pela Mara Luquet. O primeiro programa está previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 15.

Educação financeira é um dos principais pilares da GENIAL Investimentos e vemos que as mídias não tradicionais ocupam um papel cada vez mais relevante como fonte de informação para o nosso público”, diz o CEO da GENIAL Investimentos, Evandro Pereira.

O MyNews é a oportunidade que a GENIAL encontrou para entregar conteúdo de qualidade para os investidores. Além de financiar o canal, a GENIAL colabora como fonte de informações e dados financeiros para o MyNews.

O MyNews faz boletins diários sobre o mercado de capital, com os principais destaques e oportunidades da bolsa de valores. O boletim ao fim dos negócios na bolsa e do dólar é feito direto da mesa de operações da GENIAL.

Clientes GENIAL

Os clientes da GENIAL terão acesso a conteúdos exclusivos produzidos pelos jornalistas do MyNews. Eles terão acesso a textos e podcasts com o panorama econômico, financeiro e político do Brasil. Análises imparciais e independentes são importantes para a tomada de decisão do investidor. Ainda mais em ano eleitoral e em tempos de fake news.

Além da Mara Luquet e do Tabet, o canal conta com uma equipe de jornalistas experientes, entre eles Cristina Serra, vinda da Globo; Thais Heredia, ex-GloboNews; Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha de S.Paulo; e João Carlos Santana, que já trabalhou nas maiores rádios do país.

Os clientes da GENIAL ainda vão contar com palestras ao longo do ano com os jornalistas do MyNews. Eles também vão ter participações no canal do YouTube da GENIAL. Se inscreva para não perder nenhum dos nossos conteúdos.

Se ainda não é cliente da GENIAL, abra a sua conta agora!

Publicado por Thais Folego

Thais é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero com MBA em Informações Econômico-Financeiras. Foi repórter de finanças e investimentos dos maiores veículos especializados do país, entre eles o jornal Valor Econômico e as revistas Exame e Capital Aberto.

Contentários

  • O que falta no jornalismo, é imparcialidade. Hoje as informações são tendenciosas e partidária.

  • Se for jornalismo puro, despretensioso...Quero muito ver o estilo de vocês.Go ahead!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *