Na GENIAL, o cliente precisa de duas senhas para realizar uma transação, como uma aplicação ou um resgate. A primeira é a senha numérica que você usa para fazer o login. A segunda é a assinatura eletrônica, confirmação que atesta que é mesmo o cliente que está fazendo a transação. Neste post, explicaremos como redefinir sua assinatura eletrônica caso a esqueça.
Em caso de esquecimento da senha do login, basta clicar em “Esqueci minha senha”, na própria área de login.
Já no caso de esquecimento da assinatura eletrônica, você deverá primeiro fazer login na sua conta. Em seguida, passe o mouse sobre a aba com o seu nome, no canto superior direito da tela. Esse é o seu perfil.
No menu que vai se abrir, clique em “Assinatura eletrônica”. Na página que vai se abrir, você pode modificar sua atual assinatura eletrônica ou, se a tiver esquecido, poderá criar uma nova, clicando em “Esqueci minha assinatura eletrônica”.
Pronto! Agora você pode voltar a fazer suas transações pela GENIAL. Ainda não tem conta? Saiba como abrir sua conta na GENIAL e veja como podemos ajudar você a investir melhor o seu dinheiro.