O fundo Brasil Plural High Yield FIRF Crédito Privado foi premiado na categoria Renda Fixa Livre do Prêmio Top Gestão 2017, fruto de uma parceria entre o jornal Valor Econômico e a S&P Global Ratings.

O fundo recebeu a nota máxima de 5 estrelas no Star Ranking, elaborado pela S&P Global Ratings com exclusividade para o Valor. Para avaliar os fundos, a S&P leva em conta fatores como o patrimônio líquido, a relação risco-retorno e a qualidade dos processos e da gestão.

A Gestora de Recursos do Brasil Plural faz parte do mesmo grupo financeiro que a GENIAL Investimentos, tendo seus fundos distribuídos pela nossa plataforma de fundos on-line.

“Esse fundo dá muita previsibilidade para o cotista, investindo nos melhores ativos de crédito privado em diferentes cenários, com baixo risco de inadimplência. Com isso, ele consegue render um pouco mais que o CDI com risco diversificado”, diz o gestor Leonardo Breder ao Blog GENIAL.

Clientes GENIAL podem aplicar no Brasil Plural High Yield com apenas um clique, pelo site ou pelo nosso app, disponível para Android e iOS. Basta fazer login. Se você ainda não é cliente GENIAL, abra já a sua conta!

Conheça o Brasil Plural High Yield

O fundo Brasil Plural High Yield é um fundo de renda fixa conservador que investe em títulos públicos federais e crédito privado de baixo risco, como Letras Financeiras, debêntures, CDBs, DPGEs e FIDC.

Trata-se de um fundo com desempenho consistente cuja meta é superar, no médio/longo prazo, o desempenho do CDI, taxa de juros que se aproxima da taxa básica (Selic) e costuma servir de referência para as aplicações de renda fixa.

Sua rentabilidade foi de 14,1% nos 12 meses encerrados na data de fechamento do ranking da S&P, acumulando 44,0% de rendimento em 36 meses.

Desde o início do fundo, em maio de 2012, o rendimento foi de 74,08%, superando a taxa CDI, que foi de 70,35% no período. O fundo não cobra taxa de performance pelo que excede o CDI, e tem taxa de administração máxima de 0,55% ao ano.

Trata-se de um fundo bastante acessível, pois seu aporte inicial mínimo é de 3 mil reais, com movimentação mínima de apenas 100 reais. A liquidez também é bastante alta. O investidor recebe o dinheiro na conta apenas um dia depois de pedir o resgate.

Confira a página do fundo Brasil Plural High Yield FIRF Crédito Privado no site da GENIAL Investimentos.

A Genial é a plataforma de investimentos que está democratizando o acesso aos melhores produtos do mercado, de forma simples, ágil e eficiente, através de uma assessoria financeira isenta, transparente e qualificada.

Contentários