O fundo Garde d’Artagnan reabriu para captação e está aceitando novos aportes e cotistas. Antes fechado para novos investimentos, o fundo agora voltou a receber aplicações e está recebendo aportes dos clientes da GENIAL desde a última terça-feira (27).

O Garde d’Artagnan é um dos fundos multimercados mais premiados do Brasil, com histórico consistente e de alta performance. Desde a sua estreia, em dezembro de 2013, o fundo já rendeu 77,12%, contra 51,68% do CDI, taxa de juros que se aproxima da taxa básica de juros. Isso equivale a uma rentabilidade de 149% do CDI no período.

Ou seja, um investidor que tivesse aplicado 50 mil reais quando o fundo começou a operar teria hoje 88,5 mil reais. Em uma aplicação que rendesse 100% do CDI, a mesma quantia teria se transformado em apenas 75,8 mil reais.

O Garde d’Artagnan aceita qualquer tipo de investidor, e o aporte mínimo inicial é de 50 mil reais. Para quem já é cotista e deseja aplicar mais, a movimentação mínima é de 20 mil reais.

O investimento pode ser feito diretamente pelo site da GENIAL Investimentos ou pelo nosso app, disponível para Android e iOS. Basta fazer login na sua conta, transferir os recursos e investir com apenas um clique.

O fundo permanecerá aberto por tempo indeterminado, mas poderá fechar novamente a qualquer momento, caso atinja o volume de captação desejado.

Confira a página do fundo Garde d’Artagnan no site da GENIAL Investimentos.

Estratégia de investimento

O Garde d’Artagnan é um fundo multimercado, o que significa que investe em diversas classes de ativos, sem concentração em um fator de risco específico. Sua estratégia de investimento prevê alocação em juros, câmbio e ações, com foco no mercado brasileiro, mas podendo manter até 20% dos seus recursos em ativos financeiros negociados no exterior.

Além de investir em renda variável, o fundo não tem restrições à alavancagem, isto é, ao uso de estratégias para potencializar ganhos, mas que também podem potencializar eventuais perdas. Leia mais sobre alavancagem.

Em função disso, o Garde d’Artagnan é classificado como um fundo agressivo, sendo voltado a investidores dispostos a expor ao menos parte da sua carteira ao risco de oscilações no curto prazo na busca por uma rentabilidade diferenciada no longo prazo.

O objetivo do fundo é buscar rentabilidade superior à variação do CDI com preservação do capital no longo prazo.

A Garde é uma gestora independente, fundada em 2013 e focada em fundos multimercados. Atualmente, tem 4,4 bilhões de reais sob gestão. Conta com uma equipe de gestão experiente, composta por 20 pessoas especializadas em diversos segmentos do mercado, tanto nacional quanto internacional.

Fundo Garde d’Artagnan FIC FIM

Aporte inicial: 50 mil reais
Movimentação mínima: 20 mil reais
Taxa de administração: 1,89% a.a. com taxa de administração máxima de 2,50% a.a.
Taxa de performance: 20% sobre o que exceder 100% do CDI
Resgate: em 30 dias corridos mais 1 dia útil após o pedido de resgate (cotização em D+30 corridos e liquidação em D+1 útil após a data de cotização)

ADVERTÊNCIA

Selo da AnbimaGarde D’Artagnan FIC FIM: iniciou atividades em 06/12/2013, P.L. 22/06/17 de R$ 2,8 MM e P.L. Médio 12 Meses de R$ 2,4 MM. Sua rentabilidade no mês 22/06/17 foi de 1,23% contra 0,58% do CDI. No Ano acumulou uma rentabilidade de 7,73% contra 5,40% do CDI e ao longo dos últimos 12 meses acumulou uma rentabilidade de 16,63% contra 12,95% do CDI. A rentabilidade acumulada desde o início foi de 77,12%, enquanto o CDI acumula no mesmo período de 51,68%.

A Geração Futuro pode efetuar alterações no conteúdo deste documento a qualquer momento. As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo e não necessariamente foram auditadas. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.

Para a avaliação de performance de fundo de investimento, é recomendada uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR EM QUALQUER FUNDO DE INVESTIMENTO. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A comparação da rentabilidade dos Fundos com os respectivos indicadores econômicos se trata de mera referência econômica, e não meta ou parâmetro de performance. GENIAL É A PLATAFORMA DE INVESTIMENTO DA GERAÇÃO FUTURO CORRETORA DE VALORES S/A.

A Genial é a plataforma de investimentos que está democratizando o acesso aos melhores produtos do mercado, de forma simples, ágil e eficiente, através de uma assessoria financeira isenta, transparente e qualificada.

Contentários