Se você tem conta na GENIAL, já deve ter reparado que você pode fazer três operações diferentes: aplicação, resgate e saque. Aplicações são autoexplicativas: aplicar dinheiro em um de nossos fundos. Mas… resgates e saques? Qual a diferença?

Pelo senso comum, resgate e saque são palavras usadas como sinônimas, mas há algumas diferenças. O resgate é feito quando você tira dinheiro de um dos seus investimentos e o transfere para a sua conta GENIAL.

Em outras palavras, após o resgate seu dinheiro continua disponível na GENIAL. Você pode fazer outras aplicações, sem qualquer cobrança de custos de transferência.

Se sua intenção for usar os recursos para outra coisa – por exemplo, porque você já atingiu seu objetivo – pode fazer um saque, que nada mais é que a transferência do dinheiro da sua conta GENIAL para a sua conta bancária cadastrada.

Lembrando que você não paga nada para abrir e manter conta na GENIAL. Nossos serviços também são gratuitos. Os únicos custos serão a transferência para a conta GENIAL e as taxas dos fundos nos quais você investir.

Ainda não conhece a GENIAL? Saiba como podemos ajudar você a investir melhor seu dinheiro e veja como abrir a sua conta!

A Genial é a plataforma de investimentos que está democratizando o acesso aos melhores produtos do mercado, de forma simples, ágil e eficiente, através de uma assessoria financeira isenta, transparente e qualificada.

Contentários