CDB 220% do CDI com liquidez diária.

O informe de rendimento da Genial está disponível para todos os clientes na plataforma de investimentos. Para fazer o download do documento via desktop, o cliente deverá fazer o login “neste link“. Importante: certifique-se que se trata do link oficial da plataforma, após se logar na tela inicial terá uma barra superior mencionando [informe de rendimentos] ao lado da opção [perguntas frequentes]. 

Veja no exemplo abaixo: 

Plataforma de Investimentos Genial - Informe de Rendimento 2021/2022
Plataforma de Investimentos Genial – Informe de Rendimento 2021/2022

Para acessar via mobile através do aplicativo da Genial Investimentos é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo: 

Na home do App Genial, acesse o “Menu Perfil“, clicando nas suas iniciais, e depois em “Imposto de Renda“. Selecione a opção “Informe de Rendimentos” e faça o download.

Genial Investimentos - Informe de Rendimento 2021/2022
Genial Investimentos – Informe de Rendimento 2021/2022

O informe de rendimentos da Genial está disponível em PDF e discrimina o saldo e os rendimentos líquidos de todas as aplicações financeiras sob um mesmo CPF. 

Você ainda não baixou o App Genial? Então acesse os links abaixo e baixe o app de acordo com a sua loja oficial.

Informe de rendimentos da GENIAL auxilia no preenchimento da declaração de IR 

O documento deverá auxiliá-lo no preenchimento da declaração de imposto de renda 2022, e precisa ser guardado por cinco anos a partir do primeiro dia útil do ano seguinte ao da entrega da declaração. No caso do informe referente ao ano-calendário de 2021, deverá ser guardado até o primeiro dia útil de 2027. 

A declaração de IR 2022 já pode ser entregue. O prazo termina às 23h59 do dia 29 de abril. Neste ano, são obrigados a declarar os contribuintes que tiveram rendimentos tributáveis em valor superior a 28.559,70 reais, rendimentos isentos superiores a 40 mil reais e bens e direitos de valor superior a 300 mil reais em 2021, entre outras exigências.

Saiba Mais

Comentários